Diga-se o que quiser sobre o Natal, mas ainda era uma das minhas datas festivas favoritas até alguns anos atrás. Adorava o "clima familiar" a hipocrisia que nos faz fingir que todo mundo se ama, os presentes e a comida. Mas ultimamente venho me cansando desse vazio intelectual que o Natal nos causa, é um verdadeiro pé-no-saco todo esse "entra e sai" e essa falsa alegria, toda essa religiosidade e principalmente a crendice, todas essas ideias cliché sobre amor, família e paz interior...
um chute nos sacos do Papai Noel e que a farofa esteja deliciosa...
Pesquisar este blog
quinta-feira, dezembro 25
segunda-feira, dezembro 22
Top Models de Orkut

A essas pessoas um bom e velho "se toquem fios", o mundo já cansou de vocês e só vocês não notaram.
domingo, dezembro 14
Post here baby one more time!

Ok, criando mais um blog. Acho que enjoei o velho (sem contar que toda vez que entro nele, desloga meu orkut, aaa os detalhes).
Criar blogs é algo um tanto terapeutico, você escreve suas merdas, suas verdades, suas mentiras, tudo. Aê um bando de gente que você nunca viu mais gorda (nem magra, nem alta, nem baixa, nem feia...) comenta o que você escreveu (ou não) e enche tua bola (ou não).
E é pra isso mesmo que eu criei esse blog, para escrever minha merdas, e tô me lichando pra quem vai ler, comentar, rir, encher minha bola ou something like that. Foda-se o mundo, e ponto, agora eu quero é perder meu tempo, e só.
bjusnãomeliguem
Assinar:
Postagens (Atom)