Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 22

Top Models de Orkut

Já estou enchendo o saco dessas meninas (e meninos também) que ficam tirando foto como se tivessem fazendo um book, cheias de caras e bocas, super produzidas, fazendo as gatas, sustentando o maior carão, só pra pôr no álbum do orkut e fazer a vitrine, como se a internet estivesse cheia de olheiros e agências internacionais (pff...). O "fenômeno" é algo impressionate, um bando de meninas com dois neurônios lutando por espaço na cabeça, na falta de algo melhor a que destinar suas vidas se arrumam e vão pra o quintal com um(a) amigo(a) que faz a vezes de "fotógrafo(a) profissional" (sem contar as que contratam fotógrafos mesmo, sabe Zeus pra quê), aê tiram uma penca de fotos nas mais "variadas poses" (ou seja, com cara de brava, ou sorrindo), ficam montadas iguais a travestis e maquiadas no melhor estilo "puta barata", se achando lindas (não que algumas delas não sejam bonitas, mas naturalidade não faz mal a ninguém), depois poem o mesmo efeito manjado de photoshop (aumentam a iluminação ou a sombra, mudam o contrastes e às vezes poem em preto e branco com um detalhe colorido, suuuper brega)... aê chega a "melhor" parte, postam no orkut e todas as amigas falsas e os caram que morrem de vontade de comê-las comentam o bom e velho "como é linda" com suas variações (que vão de "mais é linda" a "assuma que é linda"), elas pagam de modesta pensando na verdade "sou mesmo e morram de inveja pq um dia serei uma 'jizely binxein'". Os caras não vão tão longe, ciam um álbum no estilo "malhação" ou ''academia" e põe um monte de fotos iguais com enquadramentos diferentes deles sem camisa (ou de camisa MAL cortada), fazendo a velha cara de "sou macho até o 5º drink" e fazendo um "pseudo-legal" que na verdade é só deculpa pra forçar o bíceps ou com o cotovelo pra cima enquanto "coçam a nuca displicentemente" mais uma vez mostrando o quanto são definidos, todas as fotos (vale ressaltar) são de seus reflexos no espelho e ostentam suas câmeras de bilhões de megapixelx ou seus celulares novos, tudo um saco.



A essas pessoas um bom e velho "se toquem fios", o mundo já cansou de vocês e só vocês não notaram.

2 comentários:

  1. Né? Eu concordo. Ou um "se toquem", ou algo mais drástico como um "foda-se você, sua foto, seu orkut". Mas a vida, o orkut, a foto e os dois neurônios são deles. :\

    ResponderExcluir
  2. Em minha opinião, cada um tem todo o direito de se expor da maneira que quiser, e se até hoje ainda existem milhares de Orkut’s por aí,com essas mesmas características citadas no texto,é por que tudo isso, de uma forma ou de outra,nos faz bem!!!

    ResponderExcluir