Pesquisar este blog

domingo, junho 13

#PutaFaltaDeSacanagem

Eu acho uma puta falta de sacanagem, dentre outras coisas:

Gente que "vai contra a corrente" em escadas.
Sério, isso me irrita deveras. O que passa pela cabeça de uma pessoa que vê um grupo de outras indo na direção que ela pretente pela escada da direita a usar a escada da esquerda?! Marxismo radical? Retardo mental? Horas demais escutando "ovelha negra"? Vontade de chamar a atenção? Provar que é da #FamíliaRestart (ou seja burra e cafona)?! Porque realmente eu não vejo razão alguma para o fato de alguém querer se atrapalhar e atrpalhar todo o resto das pessoas que têm de desviar para dar passagem pra o retardo. Qualquer doente mental sabe que o fluxo de movimento aqui no Brasil é o da direita (os carros são assim, as escadas rolantes são assim, tudo é assim) e a anta vai pra a escada de esquerda vendo que tem 1272,5 pessoas na direção oposta usando a mesma escada. Se você (imaginário leitor que eu não tenho) usa a escada errada merece muita rôla no cu (se vc gosta, ignore isso) e bicuda no olho (idem).

Gente que pega o elevador que desce quando quer subir e vice-versa.
PUTAQUEPARIU!!! Você lota o elevador, espera o msm tempo que teria de esperar se ficasse no andar enquanto o elevador desce antes de subir (ou vice-versa) e faz outras pessoas terem de esperar 12 vezes mais do que elas normalmente teriam se você não fosse bocó. Sou contra a pena de morte, mas atrapalhar a vida dos outros com sua burrice tinha que dar prisão perpétua, cara!

Ninguém ler meu blog.
Sério, se tem leitor pra livro do Paulo CUelho e pra Crepúsculo why not per moi?! (estrangeirismo fede)

Lotação do Salvador Shopping de noite no fim de semanda.
Muito cu. Porque é o único Shopping em Salvador que vale a pena e fica cheio de Playsson ex-emo, gente cu; o corredor se torna o Mar Vermelho e a Saraiva enche de guri jogando X-Box. ODEIO MUITO!!! Sorte que não dependo de Shopping ou teria tido um ataque já.

A Lapa.
Quem mora em Salvador sabe. O lugar fede a mijo, é quente, o sinal do meu celular cai, tem muito pivete e poças de mijo, baratas, ratos etc. A puta falta de sacanagem nesse caso é do governo que nunca fez nada pra melhorar esse lugar onde milhares de pessoas passam e podem se infectar sabe Deus com que doenças, ser assaltadas e sabe Zeus se não morrer num desmoronamento, pq eu não confio na solidez daquela estrutura neeeeem de longe. SALVEM A LAPA.

O Metrô de Salvador.
6 km + 10 anos sem sair + mal feito + caríssimo + inútil + sem banheiro = #PutaFaltaDeSacanagem

Criacionismo.
Quer ser Cristão, seja. Só não abuse da minha paciência dizendo que o que tá na Bíblia tem de ser ensinado em Biologia em pé de igualdade com uma Teoria Científica cheia de evidências e que só foi confrimada e aprimorada com o passar dos anos com é o Darwinismo. Sem falar que é o único assunto lindo em Biologia e não pode ser estragado por gente fanática. Criacionismo é religião e não ciência. FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário