Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 4

[diário mode on]


Esperava ter entrado no cursinho hoje, mas não rolou (agora só depois do Carnaval), sigo no curso de inglês e gastando meu tempo com as merdas de sempre, estou voltando ao meu ritmo de leitura normal (graças a Zeus, ou Odin) e a cada dia desprezo mais meu vício de outrora (a televisão)... Amanhã mais inglês e ócio ou english and leisure... Ainda me sinto como se o Reveillon tivesse sido ontem e continuo fazendo as famigeradas promessas de ano novo (tipo estudar pesado para o Vestibular, se rodar de novo desisto da vida e viro travesti na Europa - brink's, e parar com o peixe)...

No momento meu maior desejo de consumo é um chapéu panamá de palha, mas não vou pagar 200 pilas e não conheço nenhum brechó em Salvador, por tanto, só quando for a Sampa prestar vestiba de novo.

Me sinto feliz de ver que minhas postagens voltaram a não ter qualquer coesão ou objetividade, e fico maluco por estar escrevendo isso sabendo que não há que leia.

Um comentário:

  1. Eu estou lendo e acho que sou alguém, mas ainda não tenho certeza se sou. Nunca fui à Euclides, nem sei como é, mas pior que o calor daqui? Olha, não creio.

    ResponderExcluir