Pesquisar este blog

segunda-feira, março 30

Descobri que sou gordo

Por mais que minha compleição física (1,77m; 62kg) tente dizer ao mundo o contrário o meu professor de biologia me provou hoje que eu sou gordo, de acordo com ele (o que provavekmente significa de acordo com os biólogos e biomédicos em geral) pessoas com alto índice de tecido adiposo (sinto que alto índice e tecido adiposo não concordam), gordinhos, sentem mais calor e suam mais além de sentirem menos frio que a maioria das pessoas...

tudo bem, não acho que sinto menos frio que os outros (depende da pessoa com quem me comparo e também do ambiente em que nos encotramos), mas eu me considero até bem resistente ao frio, por mais que fique arrepiado me controlo e não fico tremendo, sinto apenas um friozinho gostoso que apenas me deixa mais acordado. já com relação ao calor e principalmente à transpiração sofro bastenate com a minha condição de "obeso". Transpiro feio um porco e fico coma pele suuuuuuuuuuuuuu(U's ad infinitum)per oleosa, as axilas com as horríveis "pizzas" (isso quando não mancho as blusas brancas no sovaco (palavra feita dos infernos) de amarelo.

sem contar com tudo isso ainda me sinto um gordo porque não aguento deixar os lanches que minha mãe compra durarem até o final da semanda, devorando metade na segunda e metade na terça e claro também pela minha dificuldade em sobreviver sem comprar pelo menos uma guloseima na rua (seja numa loja, banca bomboniere - gente que cresceu no interior é foda -, mercado, loja do cinema -traduzindo: local onde sou assaltado- ou dos famigerados -meu vocabulário hoje tá que tá, rs- vendedores que (não) sentem muito em incomodar a nossa viagem, mas estão apresentando os maravilhos "amendoins dourados" - mendoratos)... então é isso, sou gordo e tenho orgulho dos meus ossos à mostra (condraditório sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário